Siga o Curso de Administração

14 de agosto de 2014

Bovespa opera perto da estabilidade, amparada por ações do BB

Na quarta-feira a bolsa brasileira fechou em queda de mais de 1%.

A Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F Bovespa) opera perto da estabilidade no início dos negócios desta quinta-feira (14), pressionada pelo declínio das ações da Vale, mas apoiada por resultados corporativos, particularmente os números do Banco do Brasil.
Às 13h29, o Ibovespa, principal índice da bolsa paulista, registrava alta de 0,24%, aos 55.716 pontos. Perto do mesmo horário, as ações do Banco do Brasil lideravam as altas, com valorização de mais de 3%. As da Kroton tinham alta de mais de 3%.
O BB anunciou nesta quinta-feira que teve lucro líquido de R$ 2,829 bilhões de reais no segundo trimestre, ante R$ 7,472 bilhões um ano antes. Apesar da queda foi de 62,1% na comparação anual, o resultado veio acima do esperado pelo mercado.
Investidores também seguiam atentos aos dedobramentos na cena política, após a trágica morte do candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, na véspera, que adicionou incertezas no cenário para a eleição presidencial em outubro.
Na quarta-feira a bolsa brasileira fechou em queda de mais de 1%, pressionada pela forte queda das ações da Petrobras, após a morte de Eduardo Campos. O Ibovespa recuou 1,53%, aos 55.581 pontos.

fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário